728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 20 de março de 2020

AÇÃO INTEGRADA PMPI E PCPI APREENDE 9 KG DE PASTA-BASE DE COCAÍNA EM PICOS

Numa ação conjunta, realizada por volta das 23h30min de ontem (19.03.2020), na qual estavam presentes policiais civis lotados na Delegacia Regional de Picos, bem como policiais militares da Força Tática do 4º BPM e também do CANIL da mesma Unidade, foi preso um indivíduo que transportava cerca de 9kg de pasta-base de cocaína.
O fato se deu por ocasião de mais uma ação integrativa entre as instituições policais a fim de promover abordagens a carros e ônibus, principalmente com o fim de combater o tráfico de drogas na região de Picos.
Na oportunidade, o ponto estratégico escolhido para a realização da operação foi povoado Gaturiano, em razão de ser um entroncamento que liga Picos ao Sul do Estado e a outras regiões do país.
Após várias abordagens, foi interceptado um ônibus que fazia a linha de Teresina para Picos, e ao proceder revista nas bagagens com o cão Thor do CANIL do 4º BPM, foi por este indicada uma mochila preta como sendo suspeita de conter drogas dentro dela, o que foi constatado após revista policial minuciosa.
Identificado o proprietário da bagagem,  foi conduzido pelo efetivo policial à Central de Flagrantes de Picos para as devidas providências.

"O pronto emprego em locais distantes do centro de Picos e deslocamentos dos animais e do efetivo policial do CANIL só foi recentemente viabilizado após a entrega de uma viatura que o Secretário de Segurança realizou para o 4º BPM, pela qual somos muito gratos. E, por isso, procuraremos manifestar essa gratidão em forma de resultados expressivos como este", registrou o Major Estanislau Felipe, Comandante do 4º BPM.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AÇÃO INTEGRADA PMPI E PCPI APREENDE 9 KG DE PASTA-BASE DE COCAÍNA EM PICOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa