728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 27 de março de 2020

DURANTE DISCUSSÃO SEGURANÇA NOTURNO É MORTO EM CIDADE DO PIAUÍ COM UM TIRO

Um vigilante noturno identificado como Francisco José Rodrigues, mais conhecido como Poeta, foi assassinado com um tiro no rosto na noite desta quinta-feira (26/03) no município de Piracuruca, no Norte do Piauí.
Ao 180, a Polícia Militar confirmou que o crime aconteceu por volta de 22h40 e a ocorrência foi atendida por uma guarnição de serviço da 5°Cia do 12° batalhão. A polícia recebeu uma ligação comunicando o disparo de arma de fogo na rua Conselheiro Saraiva, bairro Baixo da Ema. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade do informe e que o disparo teria sido efetuado pelo agente de Polícia Civil identificado como  Lucimar.
A vítima recebeu o disparo na região frontal da face, vindo a óbito no local. Foi repassado ao delegado de plantão o ocorrido para os procedimentos cabíveis, enquanto a guarnição fazia diligências para captura do agente, que ainda não foi preso. O  caso continua sendo investigado.

Fonte 180 graus
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DURANTE DISCUSSÃO SEGURANÇA NOTURNO É MORTO EM CIDADE DO PIAUÍ COM UM TIRO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa