728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 29 de março de 2020

DEVIDO O CORONAVÍRUS A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CANCELA O EVENTO DA EXPOSIÇÃO 2020

Em Uma entrevista concedida ao programa Toca Tudo da Radio Ingazeiras Am de Paulistana PI do comunicador Cleodon Albuquerque nesse dia 29 de Março de 2020, (Domingo), o Prefeito Municipal Molão, juntamente com o Assessor Paulo Sérgio anunciaram o cancelamento da festa de exposição que seria realizado nesse ano no mês de julho.

A EXPOACAUÃ tem uma importância grandiosa em nosso município, sendo tratada com carinho por toda a nossa equipe. Mas, é importante ressaltar que acima do evento está a VIDA.

São necessários meses e meses de preparação: várias reuniões, processo de Licitação e busca por parceiros para realizar um evento tão gigantesco.

Não podemos nos expor enquanto o Brasil e o mundo enfrentam a pandemia do novo Coronavírus. Vamos concentrar nossas atenções na saúde e bem-estar da população, nos preparando para tudo o que possa vir a acontecer em nosso estado e até mesmo em nosso município.

Tenhamos fé! Muito em breve estaremos comemorando a vitória nesta guerra contra um inimigo invisível e poderemos festejar juntos novamente com muito forró, sofrência, sertanejo e toda a mistura musical que a EXPOACAUÃ nos proporciona.

Que Deus nos abençoe nessa batalha! Contamos com a compreensão de todos!

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEVIDO O CORONAVÍRUS A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CANCELA O EVENTO DA EXPOSIÇÃO 2020 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa