728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 19 de março de 2020

FORÇA TÁTICA DO 4º BPM E PC DE PICOS PRENDEM 4 INDIVÍDUOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO NESTA MADRUGADA


Na madrugada de hoje, as equipes de serviço da Força Tática do 4º BPM de Picos efetuaram as prisões de três acusados de praticarem um homicídio que vitimou a pessoa de JOSÉ HENRIQUE DA SILVA SANTOS, 31 anos, natural de Picos-PI.

O crime ocorreu no cruzamento das ruas São Francisco com Monsenhor Hipólito, próximo à Penitenciária Feminina por volta das 02h30min. As guarnições da PM foram adicionadas quando o COPOM foi acessado, via "190", por uma ligação dando conta de que "havia uma confusão naquele local".

Chegando ao endereço, a FT presenciou um corpo caído ao chão, já em óbito. Procedida identificação no local, constatou-se que o indivíduo assassinado era um "velho" conhecido da polícia , visto que já possuía passagem por roubo, tráfico e homicídio.

Imediatamente, as guarnições da Força Tática de serviço, "Águia e Trovão", empreenderam diligências no sentido de localizar os autores do crime.

Ao adentrar no bairro Malvinas, mais precisamente na rua Zuza Lino, a FT precisou quatro suspeitos andando pela rua. Quando os PMs desembarcaram da viatura para proceder a abordagem, um dos suspeitos empreendeu fuga em direção ao rio. Na oportunidade, os três indivíduos presos confessaram o crime.

Diligências continuadas, ainda pela manhã, por volta das 10h30min, equipes de investigação da PCPI e da Inteligência do 4º BPM efetuaram a prisão do quarto elemento suspeito, que havia conseguido empreender fuga na primeira abordagem.

Todos os indivíduos foram autuados na Central de Flagrantes da cidade de Picos.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 4º BPM E PC DE PICOS PRENDEM 4 INDIVÍDUOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO NESTA MADRUGADA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa