728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 21 de março de 2020

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ GRAVOU UM VÍDEO ENSINANDO COMO DEVEMOS FAZER PARA EVITAR A PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS.

                              Veja ovídeo muito importante
O Governador do estado do Piauí Wellington Dias gravou um vídeo para pedir ajuda aos Prefeitos e Prefeitas, e secretários do município ou quem estiver ligado a saúde para trabalhar e ajudar a combater o surto da Pandemia que pode crescer em nosso estado.

Ele Falou que devemos evitar o coronavírus, e a Propagação, em aglomerações de pessoas, evitar fazer aniversários, casamentos, respeitar o decreto de fechamentos de bares, restaurantes, ambientes fechados, clubes.

Se uma pessoa está chegando em sua cidade ter muito cuidado para não abraçar, beijar, cumprimentar de forma com bastante cuidado e que todos que chegar tem que seguir para um isolamento de 7 dias até 14 dias, assim até os 07 dias não sentir nada volta a vida normal mais se sentir alguma coisa o pessoal da saúde levar logo para um centro de tratamento.

Ele frisou que até cirurgia que não é urgente  cancelou para ter leitos para receber os pessoal suspeita de contaminação do vírus, todos nós temos direitos mais temos deveres evitar a propagação do vírus. 

Bom todos nós unirmos nessa corrente em combater essa pandemia. assista o vídeo 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com         
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ GRAVOU UM VÍDEO ENSINANDO COMO DEVEMOS FAZER PARA EVITAR A PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa