728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 22 de março de 2020

O GPM DE ACAUÃ ADVERTE SOBRE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES EM ENFRETAMENTO À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS


Os Policiais destacados no Grupamento Policial Militar de Acauã (PI) vêm desenvolvendo atividades preventivas ao enfrentamento à Pandemia do Coronavírus (Covid-19) desde as 0h do último dia  20 em atendimento ao Decreto N°. 18.901 de 19 de março de 2020, do Governo do Estado do Piauí, que determina medidas excepcionais voltadas para o enfrentamento da grave crise de saúde pública decorrente do Covid-19.

As ações, desenvolvidas em todo o territórios do mucipio de Acauã (PI), tiveram como foco a orientação para o fechamento de bares, restaurantes e academia, a suspensão de todas as atividades que envolvam a aglomeração de pessoas, como festas, atividades religiosas e atividades esportivas.

Outra conscientização preventiva realizada pelos Policiais Militares está sendo no sentido de  orientar para o isolamento de pessoas que cheguem de outras cidades, o que aconteceu com dois casais que chegaram à Cidade de Acauã, um vindo do estado do estado Rio de Janeiro e outro do estado de Goiás, ambos entraram em Isolamento Social com o intuito de preservar as demais pessoas deste município.

O GPM reitera que está a disposição de toda a população de Acauã para a manutenção dessa determinação legal e alerta que o não cumprimento poderá acarretar nas punições previstas na legislação.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O GPM DE ACAUÃ ADVERTE SOBRE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES EM ENFRETAMENTO À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa