728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 24 de março de 2020

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE MENOR INFRATOR QUE PRATICOU HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA NO BAIRRO PARQUE DE EXPOSIÇÃO


Uma ação conjunta envolvendo policiais militares lotados no 4º BPM de Picos e policiais civis da Delegacia Regional efetuou a prisão, por volta das 06h30min, de um menor que confessou ter efetuado o disparo de arma de fogo que levou à morte de Edson Marcos de Sousa, de 32 anos, morador do bairro Parque de Exposição, crime praticado por volta das 00h0min de ontem (23/03/2020) naquele mesmo logradouro.

Em diligências desde o momento da prática criminosa, as forças policiais lograram êxito em capturar o menor infrator que estava escondido na casa da avó dele no povoado Abóboras, zona rural do município de São José do Piauí.

Indagado pelos policiais, o mesmo disse "ter cometido o crime com uma arma de fabricação caseira que calçava munição calibre 32, que, na oportunidade sacou da cintura de seu comparsa (ainda procurado pela polícia) e efetuou o disparo fatal na pessoa da vítima". Alegou ainda que "a motivação do crime foi vingança, por conta de que a vítima havia lhe dado uma "surra" e lhe devia uma quantia em dinheiro."

Segundo o Comandante do 4º BPM, "a PM tem dado resposta à altura e prontamente, com o auxílio imprescindível e a parceria com a Polícia Civil, na pessoa do Delegado Agenor e demais agentes, tem agido e efetuado, na maioria recente dos casos, as prisões dos autores, não obstante o acúmulo de missões que recentemente tem sido demandadas por conta da pandemia mundial do COVID-19".

O menor infrator foi encaminhado para a Central de Flagrantes, devidamente assistido por um representando do Conselho Tutelar para as providências de praxe.

Edição www.valecaninde.com.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE MENOR INFRATOR QUE PRATICOU HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA NO BAIRRO PARQUE DE EXPOSIÇÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa