728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 12 de março de 2020

OPERAÇÃO DA FORÇA TÁTICA DO 4º BPM DE PICOS PRENDE TRAFICANTE E FECHA PONTO DE VENDA DE DROGAS NO BAIRRO PARQUE DE EXPOSIÇÃO

Na noite desta terça-feira (10.03.2020), por volta das 23h30, policiais militares da Força Tática do 4º BPM de Picos, com apoio do Serviço de Inteligência da FT,  realizaram, no bairro Parque de Exposições, a prisão de um indivíduo de 28 anos de idade sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Ação policial se deu após várias denúncias colhidas pelo Serviço de Inteligência da FT, que, após minucioso levantamento de campo, montou operação na qual o suspeito fora flagrado comercializando drogas, encontrando em poder do mesmo 18 envólucros de cocaína, cerca de 27 gramas.
No momento da abordagem, quando lhe foi dada voz de prisão, o acusado reagiu, tentou desvencilhar-se dos policiais e empreender fuga, que só não ocorreu em razão da intervenção dos policiais que impediram seu intento.
Segundo levantamento dos antecedentes do acusado, tratava-se de criminoso conhecido da polícia, pesando contra ele, além de outros processos por tráfico e roubos, inclusive, uma tentativa de homicídio contra um oficial da Polícia Militar no ano de 2010.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPERAÇÃO DA FORÇA TÁTICA DO 4º BPM DE PICOS PRENDE TRAFICANTE E FECHA PONTO DE VENDA DE DROGAS NO BAIRRO PARQUE DE EXPOSIÇÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa