728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 27 de março de 2020

POLICIA MILITAR DO 20° BPM APREENDEM ARMA DE FOGO CALIBRE 12 DE FABRICAÇÃO CASEIRA


Por volta das 17h00min desta sexta (27/03), após  realizar diligências no intuito de encontrar os possíveis suspeitos de  furto a um estabelecimento comercial na ultima quarta feira 26, no bairro  Lagoa  nesta cidade, que teve como vitima o Sr. Elson Alves de Sá que teve  dentre vários objetos furtados  uma motocicleta  de placa NRE 3955.

 Que ao chegar no local do ocorrido a equipe de Policiais se dispôs a verificar  os rastros  e encontrar num terreno abandonado coberto pela vegetação  próximo ao estabelecimento do Sr. Élson, e em seguida verificou-se uma movimentação estranha em uma casa próxima ao terreno abandonado com entrada e saída de varias pessoas, que ao se dirigir a residencia constatou-se  que o menor de nome F.G.S. estava de posse de 01 (uma) Espingarda Calibre 12 de fabricação caseira com 3 (três) munições intactas.

Diante dos fatos, o menor  infrator juntamente  com o material apreendido foram apresentados  na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIA MILITAR DO 20° BPM APREENDEM ARMA DE FOGO CALIBRE 12 DE FABRICAÇÃO CASEIRA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa