728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 7 de março de 2020

POLICIAIS DO 4º BPM DE PICOS IMPEDEM JOVEM DE 19 ANOS DE COMETER SUICÍDIO

Policiais Militares do 4º BPM, em ação de intervenção rápida, por volta das 21h30 de ontem, impediram uma tentativa de suicídio na noite de ontem no bairro Jardim Natal, distante cerca de 7 km do centro da cidade.

O fato ocorreu quando a vítima, uma jovem, enviou mensagem via "Whatsapp" ao número do COPOM (Central de Operações Policiai Militares) "dando conta de que estaria acontecendo um suicídio e indicando o próprio endereço". 

Na oportunidade, ela mandou a foto de um bilhete de última mensagem no qual dizia "confiar na Polícia Militar e que sabia que os policiais transmitiriam a mensagem de despedida ali contida para sua noiva e seu filho. Na mensagem ao COPOM, a vítima enfatizou que não era trote e que estava passando por uma "dor enorme".

Em razão disso, as atendentes da Central repassaram a ocorrência para o Oficial de Operações que imediatamente diligenciou no intuito de localizar o endereço indicado pela noticiante.

No local indicado, os policiais adentraram e encontraram a vítima em situação de enforcamento mas ainda com vida. 

Em razão da extrema necessidade e de não haver viatura do serviço SAMU disponível para socorrer a vítima, a guarnição prestou os primeiros socorros, com medidas de reanimação, e conduziu a vítima ao Hospital Regional na própria viatura policial.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO 4º BPM DE PICOS IMPEDEM JOVEM DE 19 ANOS DE COMETER SUICÍDIO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa