728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 2 de março de 2020

POLICIAIS MILITARES DO GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ PRENDEM DOIS HOMENS POR CRIMES DE LESÃO CORPORAL, DESACATO E RESISTÊNCIA


No dia 29/02 (sábado), por volta das 22h a guarnição de serviço do GPM de Betânia do Piauí/PI, encontrava-se de serviço CB MAURÍLIO, CB M. JÚNIOR, CB J ROBERTO, quando por volta das 22h recebeu uma comunicação via telefone celular dando conta de que na avenida José Inocêncio, mas precisamente no ''Beco do Cacete", dois irmãos de iniciais L.D.S e L.D.S estavam agredindo fisicamente dos homens. 

Diante da denúncia recebida de imediato a guarnição se deslocou até o local da ocorrência, sendo que antes mesmo de chegarem ao "Beco do Cassete", encontraram com os agressores que passaram a desacatar os policiais militares com palavras chulas ofensivas a honra, bem como, passaram a desafiar os policiais militares sendo necessário usar da força necessária e moderada para  conter  os agressores que estavam bastante exaltados e dificultaram bastante a ação  dos militares. 

É oportuno ressaltar que as vítimas das agressões foram submetidas a exame de corpo de delito.

Diante da consumação dos crimes, foi dada voz de prisão aos infratores sendo os mesmos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Simões para ser atuado no crime do Artigos 129 (lesão corpora), 329 (resistência) e 331 (desacato) do Código Penal Brasileiro.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ PRENDEM DOIS HOMENS POR CRIMES DE LESÃO CORPORAL, DESACATO E RESISTÊNCIA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa