728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 18 de maio de 2020

A FORÇA TÁTICA E GPM DE ACAUÃ PRENDE INDIVÍDUO APÓS IMPORTUNAÇÃO SEXUAL NA SEDE DO MUNICÍPIO


Neste dia 17 de maio de 2020  por volta das 16:30    o Gpm de Acauā recebeu uma denuncia de uma mãe  que seu vizinho teria subido em uma cadeira e na janela de sua casa a pessoa de iniciais A.P.N. estaria despido e fazendo gestos obscenos em sua direção e de sua filha uma criança  de apenas 6 anos de idade e umas 3 pessoa que se encontrava em sua residência.

De posse da denúncia  a FORÇA  TÁTICA  do 20 BPM de Paulistana composta pelo CB. GILVAN SD Novais e Carvalho e o GPM composto pelos CB. MARIVALDO E HUMBERTO  se dirigiram até  o local do fato e atentos de que se trata da véspera do dia NACIONAL DO  COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DAS CRIANÇAS  E ADOLESCENTES 18 DE MAIO, chegou até  o local da denúncia  e o acusado já  se encontrava na calçada  das vítimas onde foi dado voz de prisão ao mesmo e levado a 12ª DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana PI) para que fossem  adotados os procedimentos legais  e foi autuado pelo crime de IMPORTUNAÇÃO SEXUAL.

Edição www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A FORÇA TÁTICA E GPM DE ACAUÃ PRENDE INDIVÍDUO APÓS IMPORTUNAÇÃO SEXUAL NA SEDE DO MUNICÍPIO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa