728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 6 de maio de 2020

A POLÍCIA MILITAR EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE SAÚDE DE ACAUÃ PI ESTÁ REALIZANDO BARREIRA SANITÁRIA NO POSTO FISCAL DE PIPOCAS PARA COMBATER O COVID 19.

Uma equipe da  Polícia Militar do Estado do Piauí em parceria com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de Acauã PI estão fazendo barreiras Sanitárias no povoado do Posto Fiscal de Pipocas que fica na BR 407 que liga ao Estado do Pernambuco.      
O objetivo dessa operação da barreira Sanitária é para orientar as pessoas sobre os riscos do vírus do novo Coronavírus, Covid 19, os agentes de saúde distribuem material informativo para orientar as pessoas, além de realização de higienização das principais partes do veículos que possa ta contaminado.        

Na Barreira está sendo verificado a utilização de mascaras que por meio de decreto estadual está sendo obrigatório em nosso estado, para proteger contra a proliferação.

Essa Barreira entre a Policia Militar e a Secretaria de Saúde vai prolongar por alguns dias que por motivo de prevenção que nas divisas de estados possa entrar alguma pessoa contaminada. Assim muito bom para o povo Piauiense e do nosso município. 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com     
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A POLÍCIA MILITAR EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE SAÚDE DE ACAUÃ PI ESTÁ REALIZANDO BARREIRA SANITÁRIA NO POSTO FISCAL DE PIPOCAS PARA COMBATER O COVID 19. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa