728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 30 de maio de 2020

A SECRETARIA DE SAÚDE DE ACAUÃ PI INFORMA QUE O PACIENTE TESTADO POSITIVO PARA O COVID 19 EM ACAUÃ PI NÃO CORRE O RISCO MAIS DE TRANSMISSÃO DO VÍRUS.

A Prefeitura Municipal de Acauã de Acauã - PI, vem por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunicar que o paciente que testou positivo, por meio de teste rápido, ontem (27/05/2020) na Unidade de Saúde Antônio Joaquim Rodrigues procurou um laboratório particular na cidade de Paulistana-PI para a realização de um novo teste.

O teste utilizado pelo laboratório é por IMUNOFLOURIMETRIA, com exame quantitativo em IgG IgM. O resultado apresentou que o paciente já passou pela fase aguda da doença e está na fase Crônica, com anticorpos de cura, ou seja, não existindo mais o risco de transmissão.

De forma mais detalhada, o exame realizado hoje (28/05/2020) no Laboratório particular apresentou IgG 32,9 ml REAGENTE  (valor de referência: 1,1 ml), o que indica que o paciente já teve o vírus no corpo. O IgM foi 0,0 ml NÃO REAGENTE, que significa que a pessoa está na fase Crônica, sem risco de transmissão. O exame confirma o 1º resultado.

Continuamos trabalhando com seriedade e transparência, e acompanhando de perto a situação em nossa região. Mais umavez, reforçamos o pedido para que os acauaenses respeitem o distanciamento social, usem máscaras e mantenham todas as demais medidas de preservação.

Acauã - PI, 28 de maio de 2020.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com          
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SECRETARIA DE SAÚDE DE ACAUÃ PI INFORMA QUE O PACIENTE TESTADO POSITIVO PARA O COVID 19 EM ACAUÃ PI NÃO CORRE O RISCO MAIS DE TRANSMISSÃO DO VÍRUS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa