728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 26 de maio de 2020

A SECRETARIA DE SAÚDE DE PAULISTANA EM PARCERIA COM POLICIAIS DO 20 BPM REALIZARAM AÇÃO DE COMBATE E PREVENÇÃO AO COVID 19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Paulistana Piauí, Por meio da Vigilância em Saúde, e em parceria com a Polícia Militar do Piauí - 20º BPM  realizou ontem, dia 25 de maio de 2020, mais uma ação de combate e prevenção ao COVID-19 em nosso Município.

Onde foram monitoradas e orientadas 38 pessoas vindas do Estado de São Paulo, sendo 03 pessoas de Acauã, 06 de São Francisco de Assis e as demais de Paulistana.

Na ocasião, as mesmas foram notificadas e orientadas a seguir recomendações do Ministério da Saúde.

Enfatizamos que desde o início da Pandemia Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde vem sendo informada pela população quanto ao fluxo de pessoas que estão chegando ao nosso município, de forma que todas as providências e ações estão sendo realizadas de acordo com os protocolos do ministérios da Saúde.

A INFORMAÇÃO DE FONTES SEGURAS E O CONHECIMENTO CONTRIBUEM NO COMBATE DA COVID-19.

www,valedocaninde.com    
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SECRETARIA DE SAÚDE DE PAULISTANA EM PARCERIA COM POLICIAIS DO 20 BPM REALIZARAM AÇÃO DE COMBATE E PREVENÇÃO AO COVID 19. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa