728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 12 de maio de 2020

APÓS DENÚNCIA DO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DO 4° BPM APREENDEM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO.

Por volta das 18h00min do sábado (09/05/2020), o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) do 4° BPM recebeu a notícia via 190 da ocorrência do crime de violência doméstica no bairro Ipueiras.
Uma guarnição da ROCAM foi enviada ao local da ocorrência. Segundo relatos da vítima, que encontrava-se na residência da sua mãe, ela  havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro que no momento da chegada dos policiais militares ao local empreendeu fuga pela mata próxima a residência. 

Visando resguardar a integridade da vítima, os policiais se dirigiram ao domicilio  do casal para verificar se o suposto agressor estaria em casa. Ao chegar ao local os policiais avistaram o veículo do casal na porta da residência. Ao fazer a consulta do carro Vectra, cor prata, placa GNX 1800, OSASCO/SP, foi constatado uma restrição para roubo/furto. Na sequência, foi confirmado que o suposto acusado não se encontrava em sua residência. Segundo a vítima, ela não tinha conhecimento da irregularidade do veículo.

Diante da situação do veículo, este foi guinchado para a Central de Flagrantes, bem como a vítima foi submetida a exame de corpo delito.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: APÓS DENÚNCIA DO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DO 4° BPM APREENDEM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa