728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 30 de maio de 2020

FORÇA TÁTICA E POLÍCIA CIVIL DE PAULISTANA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE PAULISTANENSE ACUSADO DE HOMICÍDIO PRATICADO NO ANO DE 2019 EM SÃO PAULO.

no mês de janeiro de 2020, o serviço de inteligência da Força Tática do 20° BPM recebeu informes de que uma pessoa natural de Paulistana, teria cometido um homicídio com emprego de arma de fogo no estado de SP, e que logo após o delito, o acusado teria se evadido do distrito da culpa, vindo se esconder na sua cidade natal – Paulistana – PI.

 Após tomar conhecimento dos fatos, imediatamente  a Força Tática de Paulistana, através da Equipe Charlie e Polícia Civil, sob coordenação  do Delegado Dr. Cicero Oliveira, contando também com o apoio na troca de informações do Tenente Souza Torres, atualmente servindo Força Nacional, e Polícias Militares  e Civis do Estado de São Paulo, prosseguiram com os levantamentos de informações que duraram cerca de 05 (cinco) meses.

Assim, após essa intensa troca de informações entre os Órgão de Segurança Pública Estaduais do Piauí e de São Paulo, houve a elucidação do homicídio, identificando o acusado e o local onde o mesmo estava se escondendo. 

E na data de hoje, 28/05/2020, a Equipe Charlie da FT, juntamente com a Equipe da Polícia Civil de Paulistana, por volta das 17h00min, na Rua Piauí, Bairro Arapiraca, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Estado de São Paulo, em desfavor de A.S.R Paulistanense,  com 33 anos de idade, acusado da prática do crime de homicídio.

Por fim, depois do fiel cumprimento do mandado judicial, o acusado foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil  de Paulistana, para os procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da justiça estadual do Estado de São Paulo.                                                                                    
Edição www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA E POLÍCIA CIVIL DE PAULISTANA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE PAULISTANENSE ACUSADO DE HOMICÍDIO PRATICADO NO ANO DE 2019 EM SÃO PAULO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa