728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 18 de maio de 2020

O PREFEITO DE DEMERVAL LOBÃO TESTA POSITIVO PARA O NOVO CORONAVÍRUS

O prefeito do município de Demerval Lobão, Júnior Carvalho (Progressistas), informou na tarde deste domingo(17), por meio de suas redes sociais, que testou positivo para o novo coronavírus.

O gestor, que tem 45 anos, afirmou que realizou o exame na última sexta-feira. O resultado divulgado neste domingo (17) confirmou a infecção.
Através de um vídeo publicado no Instagram, Júnior Carvalho afirmou que está assintomático e seguindo todas as recomendações referentes ao isolamento social.
“Gostaria de comunicar à toda a minha família, e à toda população e aos meus amigos, que estou bem. Estou assintomático, mas já estou tomando as devidas providencias que os médicos estão aconselhando. Vou ficar 14 dias em casa, na quarentena. Já estou em isolamento. Gostaria de dizer a todos que estou bem e que com certeza vamos passar por essa”, disse.
O prefeito de Demerval Lobão também reforçou o alerta para que a população do município fique em casa e respeite as recomendações das autoridades de saúde.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/p/CAS-RoNJ9p0/?igshid=1b4v75gzwpnpy

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PREFEITO DE DEMERVAL LOBÃO TESTA POSITIVO PARA O NOVO CORONAVÍRUS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa