728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 10 de maio de 2020

O VEREADOR FRANCINALTO DEIXA SUA HOMENAGEM PARA AS MAMÃES DE ACAUÃ PI E DO BRASIL


Quero aqui hoje parabenizar todas as mamães, todas essas mulheres guerreiras que Deus deu o Dom de por a vida ao mundo parabéns mamães e quero em especial parabenizar todas as mamães acauaenses e também quero parabenizar aqui minha mãe Cecília.

Mãe obrigado por você de ter dado o dom da vida obrigado minha mãe uma mulher forte e guerreira que nunca desiste da batalha uma mulher de fé e de força e de coragem brigado mamãe por está fazendo parte da minha vida obrigado mamãe. 

Hoje tive o imenso prazer de cedo da um abraço na minha mamãe, isso quero dizer a todos que nunca deixa de da um abraço e dizer para sua mãe eu te amo mamãe que é o Dom mais principal da vida ela é mãe amiga e parceira em todas as horas.

Aqui deixo a minha Homenagem e parabenizar todas mamãe do Brasil, que Deus abençoe com força fé e coragem que essas guerreira é quem faz o mundo cada dia melhor com a sua força e coragem aqui deix um abraço a todas as mamães.

Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com         
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O VEREADOR FRANCINALTO DEIXA SUA HOMENAGEM PARA AS MAMÃES DE ACAUÃ PI E DO BRASIL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa