728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 31 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO E FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE PIAUIENSE ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO QUALIFICADO (SENDO UM CONSUMADO E OUTRO TENTADO) PRATICADOS NO ANO DE 2010 EM SÃO PAULO.


No mês de agosto de 2019, o serviço de inteligência da Força Tática do 20° BPM recebeu informes da delegacia de Polícia Civil de Simões, de que uma pessoa natural do estado do Piauí, teria cometido um duplo homicídio, duplamente qualificado (sendo um consumado contra sua irmã e outro tentado contra sua companheira), com emprego de arma de fogo no estado de SP, possuindo um mandado de prisão em aberto, e que o mesmo estaria escondido na casa de familiares na zona rural da cidade de Jacobina - PI.

 Após tomar conhecimento dos fatos, imediatamente  a Força Tática de Paulistana, através da Equipe Charlie, prosseguiram com os levantamentos de informações que duraram cerca de 06 (seis) meses, sendo identificado que o acusado estava se escondendo na região metropolitana de Recife/PE. 

A partir de então, as informações foram encaminhadas para a 25º Delegacia de homicídios de Petrolina/PE, que após verificações,  logrou êxito em identificar o endereço do acusado, na cidade de Cabo de Santo Agostinho/PE.

Diante dos fatos, as informações levantadas foram repassadas para a Delegacia de Roubos e Furtos (DEPATRI) em Recife/PE, que deu continuidade às diligências, conseguindo várias outras informações relevantes e na data de hoje, 28/05/2020, por volta das 12h49min, na Rua Quarenta e Sete, Bairro Garapu, Cabo de Santo Agostinho, após vários dias no encalço do foragido, deram cumprimento ao Mandado expedido pela Justiça do Estado de São Paulo, em desfavor de A.F.T, 37 anos de idade, acusado da prática do crime de homicídio.

Por fim, depois do fiel cumprimento do mandado judicial, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Roubos e Furtos (DEPATRI), para os procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da justiça estadual do Estado de São Paulo.
                                                                                                          
"O êxito da referida prisão é resultado da integração e cooperação das forças policiais dos estados do Piauí e Pernambuco. "

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO E FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE PIAUIENSE ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO QUALIFICADO (SENDO UM CONSUMADO E OUTRO TENTADO) PRATICADOS NO ANO DE 2010 EM SÃO PAULO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa