728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 20 de maio de 2020

POLICIAIS DO 4° BPM DE PICOS PRENDEM CASAL DE ASSALTANTES E RECUPERAM MOTOCICLETA

Na manhã de hoje (19.05.2020), por volta das 09h30min, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), efetuou a prisão em flagrante de um casal após o mesmo ter praticado um roubo durante a madrugada.

O trio do crime, que era composto de dois homens e uma mulher, tinha funções definidas, e utilizava a mulher como "isca", que, ao solicitar carona às vítimas, as conduzia para uma espécie de "cheiro do queijo", momento no qual os outros dois comparsas praticavam o roubo.

Nesta madrugada, por volta das 05h30min, o trio praticou um roubo, subtraindo da vítima sua motocicleta Honda CG 160 FAN ESDI, de cor vermelha, placa PIR-2448 PI, seu aparelho celular, uma pulseira e um par de sandálias.

Os criminosos tentaram ocultar a motocicleta roubada, que foi encontrada no meio de um matagal localizado por trás da subestação elétrica do bairro Aerolândia.

A mulher trata-se da nacional A.S.M., já os dois homens, tratam-se de R.S.S. e de J.C., ambos com passagem pela polícia por crimes de mesma natureza.

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos de praxe. O outro homem embora identificado, não foi encontrado nas diligências. Acredita-se que, brevemente, deverá ser expedido Mandado de Prisão para o mesmo.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO 4° BPM DE PICOS PRENDEM CASAL DE ASSALTANTES E RECUPERAM MOTOCICLETA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa