728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 27 de maio de 2020

POLICIAIS MILITARES DO GPM DE BETÂNIA DO PIAUI PRENDEM HOMEM POR CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.


Hoje (27/05/2020), por volta das 10h30min, compareceu ao  GPM de Betânia do Piauí o nacional G. C. S, comunicando que seu companheiro de iniciais J.J.S, havia pego sua motocicleta Honda CG 125 DAN 125, placa DRX 5452 SP, cor amarela, ano/modelo 2005, e estava pilotando a mesma sob sintomas de embriaguez alcoólica pelas ruas desta cidade de Betânia do Piauí. 

Diante da denúncia recebida  de imediato a equipe de serviço no GPM  saiu em diligências a fim de localizar o nacional J.J.S, e mais precisamente na rua Abdias de Sousa o mesmo foi interceptado e ao perceber a presença da guarnição de serviço saiu em alta velocidade numa estrada vicinal que dá acesso a cidade de Santa Filomena-PE.

Vindo a ser interceptado e abordado na localidade Tabuleiro onde recebeu voz de prisão diante da prática criminosa de embriaguez ao volante sendo em seguida conduzido a 12° DRPC em Paulistana para providências de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO GPM DE BETÂNIA DO PIAUI PRENDEM HOMEM POR CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa