728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 27 de maio de 2020

PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS EM ACAUÃ PI É CONFIRMADO.


A Prefeitura Municipal de Acauã - PI  vem por meio da Secretaria  Municipal de Saúde, informar  a todos a população que na manhã desta Quarta - feira (27/05/2020), foi confirmado um caso de Covid-19, através de teste rápido, na Unidade de Saúde Antônio Joaquim Rodrigues.

A pessoa é do sexo masculino, tem 57 anos e chegou recentemente do estado de São Paulo. O mesmo está assintomático e já cumpria isolamento desde quando chegou de viagem, há 11 dias.

O homem é de Paulistana, mas estava cumprindo o isolamento em área pertecente a Acauã e procurou a Unidade de Saúde citada anteriormente, sendo prontamente atendido e realizado o teste rápido, apresentado resultado positivo para o Covid-19.

O caso foi repassado a Secretaria de Saúde de Paulistana, sob o qual o homem está aos cuidados. Ele foi encaminhado para a cidade de Paulistana, onde seguirá com o isolamento total, sendo acompanhado pelas equipes de Saúde.

O coronavírus já é realidade em nossa região. por isso reforçamos o pedido para que os acauaenses respeitem o distanciamento social, usem máscaras e mantenham todos as demais medidas de prevenção.

Acauã-PI, 27 de maio de 2020.

www.valedocaninde.com         
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS EM ACAUÃ PI É CONFIRMADO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa