728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 16 de maio de 2020

QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ CONFIRMA SEGUNDO CASO DE CORONAVÍRUS COVID 19.

A prefeitura Municipal de Queimada Nova, vem por meio da Secretaria de Saúde, informar a todos, que em 16/05/2020, foi confirmado o segundo caso do Covid 19, através de um teste rápido.
Essa pessoa, é do sexo masculino, com 35 anos de idade, do povoado Jacu, zona rural do município, e chegou recentemente de viajem provindo de São Paulo. 

O Paciente foi procurado pela Vigilância Municipal, para a realização do teste rápido, testando Positivo para o COVID 19, em seguida foi encaminhado e atendido pelo médico na Unidade Básica de Saúde. 

O paciente passa bem, o mesmo é assintomático, sendo orientado e encaminhado a ficar em isolamento total por 14 dias, atualmente encontra-se cumprindo-o e sendo monitorado pela Vigilância Sanitária de Queimada Nova.

Repetimos, o Coronavírus, é uma realidade em nosso município, por isso reiteramos o pedido para que as pessoas respeitem o distanciamento social, como medida de prevenção e erradicação da doença.

Queimada Nova - PI, 16 de maio de 2020.

www.valedocaninde.com                   
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ CONFIRMA SEGUNDO CASO DE CORONAVÍRUS COVID 19. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa