728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 6 de maio de 2020

UMA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ACAUÃ PI JUNTAMENTE COM A POLÍCIA MILITAR REALIZARAM UMA BARREIRA SANITÁRIA NO POSTO FISCAL PARA COMBATER O COVID 19.

Nesse dia 06 de maio de 2020 durante o dia todo no povoado do Posto Fiscal de Pipocas Acauã PI, uma equipe multidisciplinar, formada por Odontólogo, Enfermeiro, tec Enfermagem, agentes de endemias, agentes de Saúde, e equipe de serviço desta Barreira Sanitária, realizaram abordagens a veículos, condutores e passageiros que trafegavam na BR 407, que adentraram no estado do Piauí.   
Foi realizado aferição de temperatura, higienização de veículos e orientações a pessoas para usar as mascaras e ter os devidos cuidados como lavar as mãos com água e sabão e que sempre necessário passar álcool e gel, para combater o vírus do novo Coronavírus, o (Covid 19). a Policia Militar do Estado Piauí fez total apoio e segurança.   

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UMA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ACAUÃ PI JUNTAMENTE COM A POLÍCIA MILITAR REALIZARAM UMA BARREIRA SANITÁRIA NO POSTO FISCAL PARA COMBATER O COVID 19. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa