728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 7 de junho de 2020

4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA E ROCAM DO 4º BPM PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 21h30min da noite deste sábado (06/06), Policiais Militares do 4º BPM ( FORÇA TÁTICA E ROCAM), realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas e apreenderam 87 (oitenta e sete) invólucros de maconha.

Às 21h30min da noite deste sábado (06/06), policiais militares do *4º BPM ( FORÇA TÁTICA E ROCAM), realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas e apreenderam *87 (oitenta e sete) invólucros de maconha*.

O fato se deu após o COPOM receber uma denúncia via 190 de que a solicitante estava sofrendo violência doméstica, porque se recusava a guardar e vender certa quantidade de drogas pertencente a seu companheiro.

Em razão das reiteradas agressões, a vítima solicitou a intervenção da Polícia Militar e denunciou de que havia drogas no interior de sua residência na rua Alto do Morro, bairro Bomba. A vítima, então, autorizou a entrada das equipes e mostrou o local onde o companheiro tinha guardado uma sacola plástica com 87 invólucros de papel alumínio contento substância vegetal semelhante a maconha.

Apontado o paradeiro do acusado, o nacional de iniciais G.G.S., foi localizado nas proximidades de sua residência, no bar do "Zé da Sopa".

Diante da situação de flagrante, acusado, vítima e material apreendido foram levados à Central de Flagrantes para lavratura do respectivo auto.

Fonte 4º BPM
Edição www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA E ROCAM DO 4º BPM PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa