728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 4 de junho de 2020

4º BPM/PMPI - PICOS | OPERAÇÃO CONJUNTA PM E PCPI PRENDE DOIS DOS PRINCIPAIS TRAFICANTES DA REGIÃO E APREENDE QUASE 67 KG DE DROGAS

 Por volta das 19h30min da noite desta quarta-feira (03/06), policiais militares do 4º BPM ( FORÇA TÁTICA) e da PCPI lotados na Delegacia de Picos, realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam quantidade considerável de drogas, dentre as quais maconha, cocaína e crack.
A operação exitosa ocorreu em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão cujos alvos eram duas casas localizadas na zona rural de Picos, na localidade Bocolô, que estavam sendo fonte de um monitoramento integrado de ambas as forças de segurança.
No local foram identificados os responsáveis pela comercialização e distribuição das drogas, os nacionais de iniciais E.F.T e J.A.M.G, ambos naturais de Picos, bem como foram encontrados o seguinte material:
1. Aproximadamente 65kg de maconha;
2. Aproximadamente 1kg de substância analóga à maconha;
3. Aproximadamente 500g de substância analóga a crack;
4. R$ 7.455,00 em poder de E.F.S.;
5. R$ 488,00 em poder de V.R.M.G.;
6. 03 balanças de precisão;
7. 01 veículo VW/GOL, cinza;
8. 01 motocicleta HONDA CG 150 TITAN, cor branca e;
9. 01 celular Motorola XT1672.

"Tratam-se de indivíduos conhecidos das polícias, por seu envolvimento contumaz no mundo das drogas e que, somente em decorrência de um trabalho exaustivo de triagem, informações e levantamento de campo  possibilitou o sucesso da operação, nessa parceria institucional".

"Estimamos que as parcerias do 4º BPM com a PCPI e com a PRF, este ano, já tirou de circulação mais de 73 kg de cocaína e mais de 65 kg de maconha só na região de Picos", frisou o Major Felipe, Comandante do Batalhão de Picos.

Por fim, os indivíduos e todo material apreendido foram levados à Central de Flagrantes para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Edição www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | OPERAÇÃO CONJUNTA PM E PCPI PRENDE DOIS DOS PRINCIPAIS TRAFICANTES DA REGIÃO E APREENDE QUASE 67 KG DE DROGAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa