728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 8 de junho de 2020

4º BPM/PMPI - PICOS | POLICIAIS DO 4º BPM DE PICOS REALIZAM OPERAÇÃO E CUMPREM DOIS MANDADOS DE PRISÃO CONTRA CRIMINOSO SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS NA MICRORREGIÃO DE PICOS


Em torno das 05h30min da manhã deste domingo (07/06), policiais militares do *4º BPM ( FORÇA TÁTICA E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA) deflagraram uma operação cujo fim foi cumprir dois mandados de prisão, resultando na prisão do alvo, um indivíduo que estava escondido numa casa às magens da rodovia estadual que liga Picos a Bocaina, na zona rural do município de Sussuapara.
A investida que resultou na prisão do nacional de iniciais R.C.R., de 32 anos, que se encontrava com dois mandados de prisão pendentes de cumprimento, só foi possível graças ao levantamento de informações que durou quase seis meses.

De hábitos criminosos violentos, o capturado também é suspeito de recentes ações de roubos na região de Sussuapara e da BR-020.

Em razão disso, o capturado foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, donde será encaminhado ao Sistema Penal Estadual.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | POLICIAIS DO 4º BPM DE PICOS REALIZAM OPERAÇÃO E CUMPREM DOIS MANDADOS DE PRISÃO CONTRA CRIMINOSO SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS NA MICRORREGIÃO DE PICOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa