728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 29 de junho de 2020

A CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ CONFIRMA MAIS UM CASO DE COVID-19

A prefeitura Municipal de Acauã-PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar a toda a população acauaense que na tarde desta segunda feira (29/06/2020), foi confirmado mais um caso do novo Coronavírus (Covid-19) em nosso município.
A pessoa, do sexo feminino com 34 anos de idade, teve contato recentemente com pessoa positivada. A paciente apresentou os sintomas da doença e procurou a unidade de saúde Antônio Joaquim Rodrigues, onde fez dois testes rápidos, de laboratório diferentes, ambos com resultado POSITIVO e, devido apresentar saturação baixa, foi medicada e encaminhada para o hospital Regional Mariana Pires Ferreira em Paulistana-PI.

A paciente está internada no referido hospital, recebendo a medicação e sendo acompanhada pela equipe médica. O seu estado de saúde é estável, sem maiores complicações.

Aproveitamos essa oportunidade para reforçar, mais uma vez, o pedido para que todos evitem aglomerações, utilizem máscaras e mantenham todos as demais medidas de prevenção juntos venceremos essa batalha!

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ CONFIRMA MAIS UM CASO DE COVID-19 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa