728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 19 de junho de 2020

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI EMITE UMA NOTA QUE O ASSESSOR MUNICIPAL PAULO SÉRGIO TESTOU POSITIVO PARA O COVID-19 MAIS NÃO CORRE O RISCO DE TRANSMISSÃO DO VÍRUS.

A Prefeitura Municipal de Acauã - PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar a toda a população acauaense que na tarde desta sexta feira (19/08/2020), o assessor especial Paulo Sérgio Sousa, 40 anos, apresentou resultado positivo para o novo Coronavírus (Covid-19), através de teste rápido, realizado na Unidade de Saúde Antônio Joaquim Rodrigues. 

Paulo Sérgio teve contato recentemente com duas pessoas positivadas, que residem em outro município. O mesmo está assintomático e cumpre isolamento domiciliar, juntamente com seus familiares, desde o dia que soube que as pessoas testaram positivo, conforme as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde.

https://www.facebook.com/paulosergio.paulo.54738/videos/668430753736807/?t=76

Após a realização do teste rápido na referida unidade de saúde, Paulo Sérgio procurou um laboratório particular na cidade de Paulistana-PI para fazer um novo exame, com o método IMUNOFLOURIMETRIA. O resultado apresentou que ele já passou pela fase aguda e está na fase crônica, com anticorpos de cura, ou seja, não existindo mais risco de contaminação.

Destacamos ainda que divulgamos o nome a pedido do mesmo. A Secretaria Municipal de Saúde já está se movimentando para monitorar as pessoas que possam ter tido contato com ele no período ativo da doença. Reforçamos, mais uma vez, o pedido para que todos respeitem o distanciamento social, usem máscaras e mantenham todos as demais medidas de prevenção.

Observação: cinco confirmados e cinco curados 
 Acauã- PI 19 de junho de 2020

Edição www.valedocaninde.com   
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI EMITE UMA NOTA QUE O ASSESSOR MUNICIPAL PAULO SÉRGIO TESTOU POSITIVO PARA O COVID-19 MAIS NÃO CORRE O RISCO DE TRANSMISSÃO DO VÍRUS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa