728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 3 de junho de 2020

FORÇA TÁTICA RECUPERA 84 CELULARES SMARTPHONE ROUBADOS DE CARGA EM SÃO PAULO NA POSSE DE COMERCIANTE EM PAULISTANA.

Na data de ontem, 02 de junho de 2020, após uma troca de informações entre a Força Tática de Paulistana e a Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama, Estado de São Paulo, resultou na apreensão  de 86 (oitenta e seis) celulares smartphone roubados  de uma carga no estacionamento da empresa Pernambucanas, em São Paulo, conforme os fatos registrados no Boletim de Ocorrências de nº 283/2020, do referido Distrito Policial.
Dos 86 (oitenta e seis) aparelhos apreendidos, 84 (oitenta e quatro) estavam em posse do comerciante C.A.R.S, de 40 anos, natural de Paulistana/PI. O material foi encontrado em   um depósito na Travessa Guanabara, Bairro Sertanejo, nesta cidade. Os outros 2 (dois) aparelhos celulares já estavam na posse de clientes da loja.
As informações apontam que seria um lote de 100 (cem) aparelhos celulares adquiridos pelo comerciante  sem a devida nota fiscal,  e que o restante já haviam sido vendidos pela loja, fatos esses que continuarão sendo  investigados pela Polícia Civil do Piauí.
Cumpre lembrar que a carga  roubada no Estado de São Paulo em março  deste ano, junto a empresa Transportadora  Americana Ltda estava avaliada em quase meio milhão de reais.

Diante dos fatos, todo material apreendido bem como o comerciante que na ocasião da condução se encontrava acompanhado por seu advogado foram  encaminhados para 12º DRPC para os procedimentos cabíveis.

www.valedocaninde.com

Fonte 20 BPM
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA RECUPERA 84 CELULARES SMARTPHONE ROUBADOS DE CARGA EM SÃO PAULO NA POSSE DE COMERCIANTE EM PAULISTANA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa