728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 8 de junho de 2020

NOTA DE FALECIMENTO DO DAVI DE GUILHERME QUE DEUS GUARDE EM UM BOM LUGAR E QUE CONFORTE TODOS OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS.

Com um imenso pesar que informo o falecimento de Davi Carvalho da Silva aos 56 anos, na manhã dessa segunda feira  dia 08 de junho de 2020 em um hospital na capital do Piauí.

O Davi de Guilherme sofreu um acidente de motocicleta na última sexta feira, dia 05/06/2020 na cidade de Acauã PI, sendo socorrido e imediatamente encaminhado para o hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos PI, em seguida foi transferido para um hospital em Teresina PI.

O mesmo foi um cara muito querido, disposto ajudar as pessoas quando necessário, muito alegre que contagiava as pessoas, foi um grande desportistas em nossa cidade. Sem dúvida nenhuma vai deixar muitas saudades, e sua partida repercutiu em todos que conhecia e principalmente nas redes sociais. 

Que Deus guarde o Davi em um bom lugar e que Deus conforte todos os familiares e amigos por essa trágica perca.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NOTA DE FALECIMENTO DO DAVI DE GUILHERME QUE DEUS GUARDE EM UM BOM LUGAR E QUE CONFORTE TODOS OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa