728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 27 de junho de 2020

O 4º BPM/PMPI - PICOS | EM SEXTA-FEIRA MOVIMENTADA, GUARNIÇÕES DO 4º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO, RECUPERAM MOTOCICLETA E PRENDEM LADRÃO EM FLAGRANTE

O serviço das guarnições do 4º BPM nesta sexta-feira (27/06/2020) foi marcado por várias prisões, destacando-se a recuperação de uma motocicleta a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e a condução de um suspeito de furto realizado o bairro Junco.
Primeiramente, por volta das 11h30min, a equipe ROCAM realizando rondas ostensivas no Bairro Centro avistou um indivíduo em um motocicleta CG 150 Vermelha com em atitude suspeita, próximo a Igreja Matriz, ao realizar a abordagem e consulta da placa constatou-se que a placa pertencia a uma Yamaha de cor Preta, o número do chassi da mesma se encontrava suprimido e foi feita a consulta do numero do motor que bateu com uma CG 150 de cor Preta de São Paulo.
Já às 17h30min, as guarnições ÁGUIA e TROVÃO da FORÇA TÁTICA foram acionadas, via COPOM, dando conta de que um indivíduo ameaçava pessoas nas proximidades de um bar na cidade de Geminiano. 
Chegando ao local, foi constatado que o indivíduo suspeito havia se evadido. Em diligências nas proximidades, com o efetivo do GPM, o suspeito foi encontrado num bar, nas proximidades da entrada da rodovia estadual que liga Picos a Itainópolis, portando um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Na parte da noite, por volta das 11h30, durante rondas nas imediações da praça do bairro Junco, a guarnição da Força Tática foi informada de que um indivíduo, já com várias passagens policiais por roubo/furto teria sido visto bebendo num bar

Em posse de objetos supostamente furtados de uma apartamento nas proximidades daquela praça. Realizada a abordagem, o suspeito negou a denúncia, porém, quando os policiais militares vasculharam o teto de uma das lanchonetes da praça de Junco onde o suspeito se encontrava, encontrar um notebook.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O 4º BPM/PMPI - PICOS | EM SEXTA-FEIRA MOVIMENTADA, GUARNIÇÕES DO 4º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO, RECUPERAM MOTOCICLETA E PRENDEM LADRÃO EM FLAGRANTE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa