728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 8 de junho de 2020

POLICIA MILITAR DE PATOS DO PIAUÍ PRENDE DUPLA ACUSADA DE DIREÇÃO PERIGOSA E DISPARO EM VIA PÚBLICA.

Na noite do dia 07 de junho de 2020, na cidade de Patos do Piauí por volta das 20hs, dois homens em um veículo Gran Siena vermelho praticaram direção perigosa na localidade Cajueiro.
Em seguida no centro de Patos, logo que a Polícia Militar teve conhecimento fez rondas localizando o veículo e determinando que o parasse, momento em que os ocupantes do veículo dispararam contra a viatura da Polícia e empreenderam fuga.

Sendo acompanhado Táticamente pela viatura da polícia por vários kms até que a VTR da Polícia não tivesse mais condições, de seguir, partir desse momento foi feito um trabalho de inteligência para identificar os envolvidos e a possível localização.

Diante de informações levantadas foi feito diligências e foram presos os acusados e o veículo usado, na localidade de Moradas município de "Vera Mendes". Por volta das "17:38hs" do dia 08/06, todos foram encaminhados para a Delegacia de Jaicós para serem tomadas as medidas cabíveis.

Os Policiais Militares de Patos do Piauí deram em tempo a resposta para sociedade patoense, reafirmando o compromisso de guardião da sociedade, o sucesso dessa operação se deve ao engajamento dos policiais e da ajuda da sociedade, do cidadão mais humilde ao gestor que não pouparam esforços pra colaborar com a polícia, no fim quem ganhou foi a população ordeira de uma cidade pacata de homens e mulheres trabalhadores.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIA MILITAR DE PATOS DO PIAUÍ PRENDE DUPLA ACUSADA DE DIREÇÃO PERIGOSA E DISPARO EM VIA PÚBLICA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa