728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 13 de junho de 2020

PREFEITURA DE QUEIMADA NOVA CONFIRMA MAIS 04 (QUATRO) CASOS DA COVID-19 COM 25 RECUPERADOS.

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova-PI, vem por meio da Secretaria de Saúde, informar a todos que em 13/06/2020, foram confirmados 04 (quatro) casos do COVID-10, através de teste rápidos e exame laboritarial.
Essas pessoas são do sexo masculino, com idades entre 39 e 48 anos de idade, três deles prestam serviços para uma empresa ligada as obras de linha de transmissão no município, e um servidor público ligado a prefeitura, todos residem em Queimada Nova.

Os pacientes ligado a empresa foram diagnosticados por exame laboratorial, e o servidor público através de teste deste município, tendo todos como resultado Positivo para o Covid-19.

Atualmente dois encontra-se assintomático, dois com sintomas leves e cumprindo isolamento total por 14 dias, sendo monitorado pela Vigilância Sanitária de Queimada Nova.

Reforçamos a necessidade da População atender a todas as orientações, respeitando o distanciamento social, evitando aglomerações e sempre fazer o uso de máscaras. Essa batalha, com a ajuda de todos, será vencida.      

Fonte Prefeitura QN
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA DE QUEIMADA NOVA CONFIRMA MAIS 04 (QUATRO) CASOS DA COVID-19 COM 25 RECUPERADOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa