728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 6 de junho de 2020

QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ CONFIRMA MAIS TRÊS CASOS DE COVID-19 E SOMA NO TOTAL 35 CASOS E 14 RECUPERADOS.

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova PI, vem por meio da Secretaria de Saúde, informar a todos que em 06/06/2020, foram confirmados mais (três) casos da Covid-19, através de testes  rápidos.
Essas pessoas são do sexo masculino, entre faixa etária de 28 anos e 40 anos, e todos prestam serviço para uma empresa ligada ao complexo de Energia Eólica da região, e residem em Queimada Nova. 

Todos não apresentaram sintomas, e foram  diagnosticado no ambulatório da empresa e posteriormente  notificados a secretaria de saúde deste município, tendo-os como  resultados Positivos para o Covid-19. Atualmente continuam assitomáticos e cumprindo isolamento total por 14 dias, sendo monitorados pela Vigilância Sanitária de Queimada Nova.

Reforçamos a necessidade da População atender a todas as orientações, respeitando o distanciamento social, evitando aglomerações e sempre fazer o uso da  máscara. Essa batalha, com a ajuda de todos, será vencida.    

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ CONFIRMA MAIS TRÊS CASOS DE COVID-19 E SOMA NO TOTAL 35 CASOS E 14 RECUPERADOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa