728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 23 de junho de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO (SESAPI ) REALIZARAM A NEBULIZAÇÃO CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE.

Nesta tarde de terça feira dia 23 de junho de 2020 nas Ruas e Avenidas da cidade de Acauã PI, foi realizado uma Nebulização contra o mosquito Aedes Aegypiti, causador da Dengue.  
Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Acauã e a Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI) esse trabalho de Nebulização foi realizado também no Povoado Lua Nova (Posto Fiscal). A nebulização, foi realizada por meio de um carro fumacê.

A Secretaria Municipal de Saúde destacou que é importante a população abrir as janelas e portas de suas casas e evitar ficar na direção do jato.

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO (SESAPI ) REALIZARAM A NEBULIZAÇÃO CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa