728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 2 de junho de 2020

Uma carta aos melhores filhos que um pai poderia ter. Em homenagem ao seu Miguel José Acauã PI.

José Carlos, Gilberto, Paquera, Genivaldo, Josilene, Maria e Paulo Sérgio. 

Se alguém nos perguntar qual o nosso maior orgulho responderemos sem pestanejar: nossa família! 

O que nós netos presenciamos nos últimos anos foi a mais profunda demonstração do que é de fato o amor. 

O cuidado, o zelo, a atenção, a paciência, a determinação e o imenso carinho com que vocês cuidaram do nosso velhinho Miguel é de se aplaudir de pé. Vocês são incríveis, todos vocês. 

Somos testemunhas de que vocês fizeram tudo aquilo que um filho pode fazer por um pai e aprendemos com vocês que a vida é isso e que se Deus quiser (por que todos vocês vão viver muitos e muitos anos) vai chegar nossa hora de colocar em prática tudo aquilo que os assistimos fazer. 

Vocês são nosso maior exemplo de AMOR. E tenham em mente que tudo que vocês tentam nos ensinar diariamente com palavras não chega perto do que é ver na prática. Tenham certeza: nós vimos. Nós assistimos. Nós vivenciamos essa realidade que é inverter os papéis, os filhos cuidando dos pais, fazendo tudo aquilo que um dia eles também já fizeram.

Nosso avô marcou em nós sentimentos que jamais serão apagados, e apesar de estar fraquinho nos últimos anos o que vai ficar marcado nas nossas memórias são as risadas, as brincadeiras, as presepadas, as pirraças e principalmente o amor que ele teve por nós. Ele jamais será esquecido, pois vai estar presente pra sempre nos nossos valores, nas nossas atitudes, no nosso respeito, carinho, gentileza, na nossa calçada e na nossa família. 

Se hoje tivéssemos que definir o que é amor, diríamos sem dúvida alguma: vocês. 

Parabéns, vocês completaram com maestria a missão que receberam. E tenho certeza que outras que os esperam lá na frente vocês também completarão com maestria. 

Obrigada por tudo. Temos orgulho de ser filhos de vocês. Estamos juntos pro que der e vier, pra sempre.

Com amor,

Netos.

www.valedocaninde.com
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Muito lindo e emocionante ver que ha jovens com esse pensamento e sentimento...
    Que a vida os façam cumpri esse papel de filhos amorosos com seu velhos..PAI

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Uma carta aos melhores filhos que um pai poderia ter. Em homenagem ao seu Miguel José Acauã PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa