728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 28 de julho de 2020

A FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA EM CONJUNTO COM POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DESVENDA UMA FALSA EMPRESA FANTASMA DE COMPRA DE APARELHOS CELULARES.

Durante os últimos 03 dias a Delegacia de Afrânio foi palco de muitas notícias de fato com timbre ilícito, onde vítimas informaram que sofreram golpes na compra de aparelhos celulares da marca IPHONE, que eram vendidos  pela falsa empresa de nome fantasia MAJOR IMPORTS com sede em Paulistana PI, mas que utilizava uma página do Instagram para realizar negociações de venda de aparelhos. 
Com isso muitas vítimas antecipavam a metade do valor dos aparelhos celulares, onde depositavam em contas fornecidas pelo responsável do Major Imports, logo após não tinham retorno dos aparelhos celulares, por isso que se dirigiram à Delegacia para noticiar o fato em tela. 
Estima - se que há vítimas nas cidades de  Paulistana, Acauã e Afrânio dentre  outros municípios, onde há um levantamento de um prejuízo de mais de 30 mil reais para vítimas.

Com isso o Delegado Gregorio Santos montou uma força - tarefa com os investigadores da Delegacia de Afrânio onde foram realizadas varias diligências e já no final da tarde de hoje, 27/07/2020, a  Força Tática de Paulistana - Equipe Charlie composta pelo Tenente Vilela, CBs Gilvan Belo, Marivaldo, Lucas,  Marcelo e Humberto, além dos Sds Carvalho e Novaes localizaram  o responsável pela Major Imports  no Posto Fiscal de  Pipocas município de Acauã  PI, e assim conduziram o mesmo  até a DEPOL para os procedimentos cabíveis.

Edição www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA EM CONJUNTO COM POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DESVENDA UMA FALSA EMPRESA FANTASMA DE COMPRA DE APARELHOS CELULARES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa