728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 3 de julho de 2020

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DA LOCALIDADE MADEIRA CORTADA MUNICÍPIO DE BETÂNIA DO PIAUÍ FOI REALIZADA ATRAVÉS DE UMA LIVE

Nessa tarde de Quinta feira dia 02 de julho de 2020 foi realizada uma live no Facebook do Prefeito  Fábio Macedo da cidade de Betânia do Piauí para assinatura da ordem de serviço da barragem da localidade Madeira Cortada, uma obra que a deputada Federal Iracema Portela e o Senador Ciro Nogueira conseguiram através do Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal. 
Onde que foi liberado a primeira parcela do recurso para tão sonhada construção da barragem quem vai ganhar é a população  que sofre com a falta de água.
Quem participaram desse vídeo foram o  Prefeito Municipal Fábio Macedo, a Vice Prefeita Dona Luzinete, representante da empresa vencedora da licitação a Mandacaru terra planagem o Senhor Marcelo Diniz, e além da Câmera de Vereadores presidida pelo professor André, vereadora Célia de bonifácil, vereador Edvaldo de Luis, vereador Wilson de Zé Gazé, vereador Maurício de Mauro, o vereador meu nego de Felipe. Além do Senador Ciro Nogueira e a Deputada Federal Iracema Portela.
                                Veja vídeo










Realização Prefeitura municipal de Betânia do Piauí, Prefeito Fábio Macedo.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DA LOCALIDADE MADEIRA CORTADA MUNICÍPIO DE BETÂNIA DO PIAUÍ FOI REALIZADA ATRAVÉS DE UMA LIVE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa