728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 10 de julho de 2020

MAIS TRÊS CASOS DE CORONAVÍRUS SÃO CONFIRMADOS NO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI.

A Prefeitura Municipal de Acauã PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar a toda a população acauaense que na tarde desta sexta-feira (10/07/2020), foram confirmados 3 (Três) novos casos de novo Coronavírus (Covid-19) em nosso município.

As  mesmas  fizeram o exame em laboratório particular na cidade de Paulistana-PI, que utiliza o metódo IMUNOFLOURIMENTRIA, e apresentaram resultado POSITIVO para o Covid-19. As pacientes seguirão cumprindo o isolamento domiciliar e sendo acompanhadas por equipes de Saúde do município. 

São três pessoas do sexo feminino, com idade entre 6 e 55 anos. Todas são moradores da Zona rural, tiveram contato recentemente com pessoas positivada e estavam sendo monitorados pelo ACS da área. Todas as 3 pacientes estão assintomáticas.

Aproveitamos essa oportunidade para reforçar, mais uma vez, o pedido para que todos evitam aglomerações, utilizem máscaras e mantenham toas as demais medidas de prevenção. Juntos venceremos essa batalha.   

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MAIS TRÊS CASOS DE CORONAVÍRUS SÃO CONFIRMADOS NO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa