728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 8 de julho de 2020

MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO NO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI MAIS ATRAVÉS DE EXAME DE LABORATÓRIO NÃO EXITE MAIS A TRANSMISSÃO DO VÍRUS.

A Prefeitura Municipal de Acauã-PI, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vem a público informar a toda a população acauaense que na tarde desta terça-feira (07/07/2020), foi confirmado mais um caso do novo Coronavírus (Covid-19) em nosso Município.  
A pessoa, do sexo feminina e com 73 anos de Idade, teve contato recentemente com pessoa positivada. A paciente reside na zona rural, apresentou sintomas (perda do olfato, perda do paladar e tosse) e estava sendo monitorado pela AGS da área. A mesma procurou, por conta própria, um laboratório particular na cidade de Paulistana PI para a realização do exame, apresentado resultado POSITIVADO, mas que já ta na fase crônica, com anticorpos de cura, ou seja não existindo risco de contaminação.    

Aproveitamos essa oportunidade para reforçar, mais uma vez, e pedido para que todos evitem aglomerações, utilizem máscaras e mantenham todos as demais medidas de prevenção. Juntos venceremos essa batalha!  

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO NO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI MAIS ATRAVÉS DE EXAME DE LABORATÓRIO NÃO EXITE MAIS A TRANSMISSÃO DO VÍRUS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa