728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 23 de julho de 2020

OPERAÇÃO CONJUNTA COM OS POLICIAIS MILITARES DO 4ºBPM, CANIL DO 4ºBPM, FT DA 4ªCIA, DELEGACIA DE PIO IX, E POLICIAIS MILITARES DO GPM DE PIO IX  EFETUAM PRISÃO DE INFRATORES ALÉM DE APREENDEREM ARMAS E MUNIÇÕES NO MUNICÍPIO DE PIO IX

Hoje volta das 14:00, os Policiais Militares do do 4ºBPM, Ft e Canil, sob o Comando do Maj Felipe, junto com os Policiais da FT de Fronteiras e GPM de Pio IX sob o cmdo do Cap Gilson, em operação conjunta com a Delegacia de Pio IX, deram cumprimento a 06 (seis) mandados de buscas e apreensão em diversos lugares na zona rural daquele município, nas buscas os policiais apreenderam 03 (três) armas de fogo, sendo elas, um revólver calibre 38 de marca Taurus, 01 espingarda cal. 32 de marca CBC, e uma espingarda cal. 22 de marca não identificada, além de vários cartuchos de calibres diversos. 
Na ação foram presos em cumprimento aos mandados de prisão os nacionais de iniciais E. M. DE S. A e M. J de S., com eles foram encontrados um revólver e uma espingarda , onde confirmaram serem de sua propriedade, ambos foram conduzidos a DP para os procedimentos legais, o terceiro infrator preso foi A. F da S, que junto com o mesmo foi encontrada uma espingarda cal. 32 com vários cartuchos. 

Os conduzidos são suspeitos e investigados pela prática de homicídio ocorrido em fevereiro desse ano na localidade Stª Fé zona rural de Pio IX e crime de tráfico de drogas praticado pelo nacional A. F da S. 

Todos os conduzidos foram entregues na DP de Pio IX que segue com os trabalhos de investigação.

Edição Genivaldop Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPERAÇÃO CONJUNTA COM OS POLICIAIS MILITARES DO 4ºBPM, CANIL DO 4ºBPM, FT DA 4ªCIA, DELEGACIA DE PIO IX, E POLICIAIS MILITARES DO GPM DE PIO IX  EFETUAM PRISÃO DE INFRATORES ALÉM DE APREENDEREM ARMAS E MUNIÇÕES NO MUNICÍPIO DE PIO IX Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa