728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 13 de julho de 2020

OPERAÇÃO ROTA DOS VENTOS APREENDE DROGAS, ARMA DE FOGO E PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NA SERRA DO INÁCIO

Na data de ontem (12/07/2020), foi deflagada  a Operação Rota dos Ventos, no intuito de combater e erradicar o plantio de maconha na área que permeia  a Serra do Inácio, local de difícil acesso,  coberto por um parque eólico, fazendo limite entre os municípios de Curral Novo e Betânia do PI, na divisa com o estado  de Pernambuco.
Foi neste local aparentemente calmo  e tranquilo e de terra fértil, que D.J.N. de 32 anos, natural de Paragominas no PA decidiu  fazer o cultivo do entorpecente e comercialização  em sua própria  residência .
Durante a abordagem em sua casa foram  encontrados uma arma de fogo tipo soca-soca , vários papelotes de substância análoga à cocaína ,  uma balança de precisão, sementes e raizes da erva e diversas porções de maconha embaladas pronta para a venda.
Na ocasião ao se verificar o entorno casa foi encontrado um pé da erva no quintal da residência bem como vários  celeiros preparados  para receber as  sementes.
Que ao percorrer em média 1 (um) quilometro distância da casa dentro da caatinga foi encontrado um local preparado para o cultivo , sendo que a mesma já tinha sido colhida, ficando apenas os apetrechos como balde , cisterna, lonas e galhos secos do entorpecente, nas proximidades foram encontrados outros campos  na mesma situação.
Diante dos fatos, o suspeito juntamente  com  todo material apreendido foram  encaminhados para 12º DRPC para os procedimentos cabíveis.

EQUIPE DE COMANDO E COORDENAÇÃO  DA OPERAÇÃO

◇ MAJ FELIX
◇ MAJ ANTONIO MILTON

EQUIPE CHARLIE DA FT

◇ TEN VILELA
◇ CB GILVAN BELO
◇ CB MARIVALDO 
◇ CB HUMBERTO
◇ SD CARVALHO
◇ SD NOVAES




Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPERAÇÃO ROTA DOS VENTOS APREENDE DROGAS, ARMA DE FOGO E PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NA SERRA DO INÁCIO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa