728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 6 de julho de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DA CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ CONFIRMA MAIS UM CASO DE COVID-19.

A Prefeitura Municipal de Acauã PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar a toda a população acauaense que na tarde desta segunda feira(06/07/2020), foi confirmado mais um caso do novo Coronavírus (Covid-19) em nosso município.
A pessoa, do sexo feminino e com 27 anos de idade, não possui histórico recente de viagem. A paciente reside na Zona rural, apresentou os sintomas da doença, tais como dores no corpo, anosmia (perda de olfato) e  disgeusia (parte do paladar) e estava sendo monitorado pela ACS da área.

Na unidade de Saúde Antônio Joaquim Rodrigues, a mesma fez dois testes rápidos, de laboratórios diferentes, ambos com resultado POSITIVO. A paciente seguirá o tratamento em isolamento domiciliar, sendo acompanhada por equipes da saúde do município.

Aproveitamos essa oportunidade para reforçar, mais uma vez, a pedido para que todos evitem aglomerações, utilizem máscaras e mantenham todos as demais medidas de prevenção. Juntos venceremos essa batalha.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com    
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DA CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ CONFIRMA MAIS UM CASO DE COVID-19. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa