728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 30 de julho de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE , CONFIRMA MAIS UM CASO DA COVID-19 NO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI.

A Prefeitura Municipal de Acauã PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar a toda a população acauaense que nesta quarta feira (29/07/2020), foi confirmado mais um caso do novo Coronavírus (Covido-19) de pessoa residente em nosso município.
Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, com idade de 36 anos, que reside na zona rural, mas trabalha em um município da nossa região. O mesmo está assintomático.

O paciente fe o teste rápido na própria empresa que trabalha, apresentando  resultado Positivo para o covid-19. Na sequência, ele procurou um laboratório particular e fez um novo exame, que utiliza o método IMUNOFLOURIMENTRIA, também com resultado POSITIVO. O mesmo cumprirá o isolamento domiciliar e será acompanhado por equipes de saúde do município.        
Aproveitamos essa oportunidade para reforçar, mais uma vez, o pedido para que todos evitem aglomerações,  utilizem máscaras e mantenhamtodas as demais medidas de prevenção. Juntos venceremos essa batalha.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE , CONFIRMA MAIS UM CASO DA COVID-19 NO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa