728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 8 de julho de 2020

SEIS NOVOS CASOS DE COVID 19 É COMFIRMADO NO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI

A Prefeitura Municipal de Acauã-PI, por meio de Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar a toda população acauaense que na tarde desta quarta-feira (08/07/2020), foram confirmados 6 (seis) novos casos do novo Coronavírus (Covid-19) em nosso Município.

São 3 pessoas do sexo feminino e 3 do sexo masculino, com idade entre 9 meses e 35 anos. Todos moradores da Zona Rural, tiveram contato recentemente com pessoa positivada, 3 estão assintomáticos  e 3 apresentaram sintomas da doença.

Os mesmos  fizeram testes rápidos de dois laboratórios diferentes, ambos com resultado POSITIVO. Todos os pacientes seguirão cumprindo o isolamento domiciliar e sendo acompanhados por equipes de Saúde do município.  

Aproveitamos essa oportunidade para reforçar, mais uma vez, o pedido para que todos evitem aglomerações, utilizem máscaras e mantenham todas as demais medidas de prevenção. Juntos venceremos.

Edição www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SEIS NOVOS CASOS DE COVID 19 É COMFIRMADO NO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa