728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 11 de agosto de 2020

A PREFEITURA DE QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ CONFIRMA A SEGUNDA VÍTIMA POR COVID-19

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova-PI,  vem por meio da Secretaria de Saúde, confirmar o segundo óbito por Covi-19, na manhã desta segunda feira, dia 10 de agosto de 2020. Trata-se de uma mulher, 74 anos, casada, residente no Município, não sofria comorbidades.     
A paciente foi acometida por uma infecção, tendo sido encaminhada para tratamento na cidade de Picos-PI. Lá, a mesma testou positivo para o Coronavírus, apresentou sintomas severos e foi encaminhada para a UTI do Hospital Justino Luz, no dia 05 de agosto de 2020, tendo o caso se complicado, resultando em óbito. A família da falecida seguirá sendo monitorada pela Vigilância Sanitária do Município de Queimada Nova.

Lamentamos profundamente o ocorrido, aproveitamos para transmitir o nosso pesar a essa família que sofre pela perda de um ente querido e reiteramos os pedidos que todos cumprem as medidas de segurança e prevenção ao COVID-19.     

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PREFEITURA DE QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ CONFIRMA A SEGUNDA VÍTIMA POR COVID-19 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa