728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 13 de agosto de 2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI EM PARCERIA COM DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR ESTÃO PAVIMENTANDO A RUA TEREZA RAIMUNDO RODRIGUES.

A Prefeitura Municipal de Acauã PI em parceria do Deputado Federal Júlio César com uma emenda parlamentar estão pavimentando ruas da cidade agora é a vez da Rua Tereza Raimunda Rodrigues, através da Caixa Econômica Federal do Governo Federal com um projeto de 102 metros e com recursos próprio do município entrou com 22 metros de cumprimento.   
O calçamento está quase pronto faltando construir o acesso para cadeirantes que tem como construtora a Rodrigues e Sousa LTDA do empresário Cícero Felipe, também a Rua Florêncio Joaquim Rodrigues foi pavimentada,  com essas duas ruas sendo calçada com certeza vai melhorar muito a vida dos moradores que ali habitam.         
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Molão (psd). Trabalhando com o povo e para o povo  

 



































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI EM PARCERIA COM DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR ESTÃO PAVIMENTANDO A RUA TEREZA RAIMUNDO RODRIGUES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa