728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ CONFIRMA MAIS DEZ CASOS DA COVID-19.

 A Prefeitura Municipal de Queimada Nova-PI, vem por meio da Secretaria de Saúde, informar a todos que em 05/08/2020, foi confirmado mais 10 (dez) casos de Covid-19 em nosso município, através de teste de laboratório particular.

Todos os pacientes confirmados, são do sexo masculino, com idades entre 27 e 56 anos, todos são funcionários de empresa ligado ao complexo eólico da região, entre eles 08 (oito) testaram como IgG e 02 como IgM, ambos os dois residem na sede do nosso município e são assintomáticos, eles já se encontram sob isolamento, onde permaneceram durante 14 dias, sendo monitorados pela vigilância Sanitária de Queimada Nova.

Observação Notificados 693, descartados 556, suspeito 09,  confirmados 128, Recuperados 112, hospitalizado 01, óbito 01.

Reforçamos mais uma vez a necessidade de a população atender a orientações, respeitando o distanciamento social e evitando aglomerações, lembrando sempre de usar máscaras. Somente com ajuda de todos, venceremos o vírus. 

Edição Genivaldo Sousa  
www.valedocaninde.com  
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ CONFIRMA MAIS DEZ CASOS DA COVID-19. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa